Acordar Cedo - Dia 11

Mais um Sábado, dia de ter grandes trabalhos feitos antes de muita gente acordar. Nesta manhã cabem 8 Pomodoros, e há bastante coisa a ser feita.

Vou trabalhar bastante agora para poder ter a tarde livre!

Ontem

Senti sono um pouco mais cedo que o normal, imagino até que poderia ter conseguido dormir mais cedo, se tivesse tentado. O dia correu de forma similar como aos primeiros dias do projeto, sem nenhum episódio de sonolência durante o dia. Não foi nada especial e nem ganhei superpoderes, mas foi um dia de melhor qualidade se comparado ao Dia 9.

A noite fui a uma palestra sobre controle de versão de código com Git. Lembro que antes de começar este projeto, eu sempre precisava de uma enorme xícara de café, ou até mesmo algum energético para conseguir participar ativamente deste tipo de evento em começos de noite.

Antes deste projeto, os fins de tarde sempre eram os horários de maior sono, onde geralmente eu até dava uma cochilada de 30~45 minutos antes de mergulhar noite a dentro acordado. Desta vez, tudo correu normalmente sem café ou energéticos. A redução da minha ingestão de cafeína é uma das maiores diferenças até agora, e acredito que meu corpo irá agradecer futuramente.

Horário em que deitei: 00:00 Horário acordado: 06:00

Um bom Sábado a todos!


220 Words

2014-05-31 11:45 +0200

comments powered by Disqus