Acordar Cedo - Dia 5

Domingo. O silêncio na rua é incrível. A sensação de olhar pela janela e ver o amanhecer com o mundo totalmente parado é bem legal, apesar da chuva.

Manhã Escura do Primeiro Domingo

Tenho certeza que para algumas dessas pessoas com luzes acesas ao fundo, todo o esforço que estou fazendo para acordar cedo é na verdade algo totalmente comum.

Hoje fui salvo pelo meu segundo despertador. Meu corpo está desesperado para voltar para a cama, mas sei que logo vai melhorar se eu aguentar um pouco. O café da manhã sempre ajuda a dar uma despertada.

Horário em que deitei: 23:42 Horário acordado: 06:05


Ontem: Sem sinais de sono durante o dia, o que é bem raro para um fim de semana. Normalmente eu ficava como um zumbi o dia todo, mesmo depois de dormir até tarde.

O sono veio bem mais cedo de noite, mas eu ainda não podia dormir. É provavel que hoje o dia não seja tão fácil, graças a isso. Ainda assim, fui capaz de cair no sono antes da meia noite, algo totalmente inédito.

Sinto que alguns dos hábitos sociais que desenvolvi na madrugada ficarão prejudicados por esse experimento. Depois dos 30 dias devo exercer o bom senso para decidir quando quebrar a rotina ou não, mas por hora a regra é seguir tudo religiosamente.


Um bom domingo a todos!

edit: Para os Linuxers de plantão, ontem precisei fazer um ajuste no script para ligar o PC automaticamente. Vejam o script atualizado de volta no dia 2!


248 Words

2014-05-25 12:19 +0200

comments powered by Disqus