Acordar Cedo - Dia 4

Meu primeiro Sábado em um longo tempo em que não durmo até o meio dia. Imagino que o fim de semana irá dobrar de tamanho para mim.

Nos últimos 4 meses andei dormindo muito mal, sempre acordando no último minuto possível para tudo. Mais de uma vez tentei lentamente aproximar o horario de acordar a algo mais cedo, e melhorar o horário de sono pouco a pouco. Após diversas falhas, ler o artigo sobre levantar cedo e a conversa com meu amigo me inspiraram a tentar solucionar este problema do mesmo jeito como tratamos muitos dos vícios comuns na vida: mudança drástica.

Em fins de semana comuns eu sempre acordava o mais tarde possível para almoçar, e o dia inteiro seguia com essa característica preguiçosa.

O tempo será melhor aproveitado desta vez.

Horário em que deitei: 00:20 Horário acordado: 06:00


Ontem: Minhas atividades antes de sair para o trabalho renderam bem para um primeiro dia de projeto (estou atualmente construindo uma Chrome extension). Estive muito bem em todo o período da manhã, a concentração parecia mais fácil e não senti sono.

No período da tarde não notei a sonolência comum de todos os dias após o almoço. Provavelmente eu teria que cortar totalmente a cafeína para dizer com certeza que é um benefício da mudança dos horários

No geral, me senti mais alerta e até mesmo um pouco mais falante/sociável do que o normal.


Vamos fazer render. Um bom Sábado a todos!


242 Words

2014-05-24 12:03 +0200

comments powered by Disqus