Acordar Cedo - Dia 21

Me considero acostumado a acordar as 06:00. Já não é mais um sacrifício levantar. Em alguns dos dias saio da cama empolgado com tudo que farei antes mesmo da maioria das pessoas acordar.

Seguindo meus amigos Early Risers, nesses últimos 10 dias vou tentar levantar 30 minutos mais cedo. Tentarei puxar meu horário de sono para mais cedo e ver se há ganho de produtividade.

O tempo que passo na manhã tem sido produtivo. Estudei várias coisas que costumava enrolar para estudar, li muitos artigos que tinha na lista para ler e nunca lia, terminei alguns freelances que antes nem estava pegando.

Ao mesmo tempo, em alguns desses mesmos dias de manhãs produtivas, me peguei enrolando de noite. Sem fazer nada produtivo, havia dias que eu pegava algum jogo para jogar, ou escolhia algum site para passar o tempo, e acabava passando do meu horário de sono.

Talvez tendo consciência de ter menos tempo, eu decida nem começar essas atividades. Se conseguir transformar isso em tempo produtivo, será praticamente um milagre.

Ontem

Apesar de ter dormido 1h30 a antes do sono da noite, não me senti mais descansado no dia seguinte. Senti que foi fácil acordar pela manhã, mas no fim da tarde, por volta das 18h, senti bastante sono e a concentração foi difícil. Depois da janta o gás voltou e fui capaz de trabalhar concentrado.

Horário em que deitei: 23:20 Horário acordado: 05:30

Enquanto isso, a copa vai chegando. Um bom dia a todos.


246 Words

2014-06-10 11:03 +0200

comments powered by Disqus